"Conciliar agendas" foi o mais difícil para Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro admitiu que a grande dificuldade em ter Tony Carreira e Pedro Abrunhosa no programa, que será emitido em directo aos domingos à noite, “foi conciliar agendas”. “São músicos activos, por isso conseguimos o improvável. Eles gostarem do formato e isso permitiu-nos esta conjugação”, disse a directora de Conteúdos da SIC. 
Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral à conversa com a mulher de Tony
Os primeiros castings realizam- se hoje e amanhã no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. As datas das audições em Lisboa e no Algarve não estão definidas. Estão inscritas 15 mil pessoas. Frederico Ferreira de Almeida confirmou ao DN que Pedro Abrunhosa “aceitou pela primeira vez este desafio para experimentar o que é andar à procura de pessoas especiais”. “Se acontecer ele descobrir um caso assim, pode apostar nele dentro do programa ou a título pessoal. Já o Tony viu a oportunidade de se aproximar de gente que sonha vir a ser artista. E ele sabe o que é estar do outro lado”, alertou o produtor. 
Bárbara Guimarães, outra das novidades do painel de jurados do concurso, é uma aposta de Luís Marques. “Ela não tem formação musical, mas apresentou o Chuva de Estrelas e acho que tem condições para dar esse salto. É uma mulher do espectáculo e, além da parte musical, há neste programa outras componentes da avaliação importantes. E também nos pode surpreender nas componentes técnicas da avaliação”, rematou o director-geral da SIC.
DN

Comentários