Fama é uma "experiência nova" para Iva Lamarão

Iva Lamarão é o novo rosto do programa ‘Fama Show’ (SIC) e está a adorar o desafio. Entusiasmada, a apresentadora diz que gostava de experimentar outros registos em televisão. 
Como está a ser a experiência no ‘Fama Show’? 
Está ser uma experiência nova, diferente. Começo a entrar agora neste espírito de reportagem, estou a habituar-me cada vez mais a este registo e cada vez me divirto mais no trabalho, e isso significa que estou mais à vontade. 
Sentiu muitas dificuldades? 
Não, levei algum tempo a habituar-me à parte técnica, a de visionar imagens e guardá-las em pastinhas no computador. 
E qual tem sido o feedback? 
Tem sido positivo. Eu procuro sempre a crítica porque é com ela que a pessoa aprende. Por isso, peço às pessoas que me digam a verdade e que não digam que gostam só por simpatia. 
Como é a interacção entre as colegas?
As colegas têm-me ajudado muito. Nos primeiros tempos fui chatinha, mas está a ser giro.
Que outro registo gostaria de fazer? 
Eu gosto de experimentar. Comecei no directo, que não é o mais fácil, e nas participações especiais que faço no concurso publicitário de carros, que acaba por ser também falar em directo. No ‘Fama Show’ é um pouco diferente, gravo o que falo com as pessoas e depois monto o trabalho ao meu gosto. Estou a gostar de todos os registos, porque são todos diferentes. 
Gostava de experimentar também a representação?
Representação foi uma área que não quis muito. Quando me pedem trabalhos que envolvem alguma representação, faço por graça, mas gosto mesmo é da apresentação.

Comentários