Pedro Abrunhosa, de convidado a jurado

Estão apresentados os novos jurados da quinta edição do talent show da SIC. Pedro Abrunhosa aceitou fazer parte do júri, mas recusava começar a sua carreira no programa. Pedro Abrunhosa protagonizou um dos momentos mais altos da quarta edição de Ídolos ao cair do palco durante a sua atuação no programa. Porém, isso é algo que dificilmente voltará a acontecer nesta quinta edição, uma vez que irá estar permanentemente sentado no lugar de jurado, um papel que lhe é desconfortável, mas que também acabou por aceitar. 
“Isto é um programa de televisão, é entretenimento puro e eu estou aqui como músico e escritor de canções. 
Obviamente que o papel de jurado é complicado, porque se trata de julgar os outros. Eu nunca fui muito bom a fazê-lo, porque ao julgarmos os outros estamos a julgar mais do que a voz, estamos a julgar os sonhos e isso vai ser difícil para mim. Tenho medo de estar no caminho dos sonhos de muitos”, desabafa.

Comentários