João Ricardo insatisfeito com papel em Dancin' Days

Depois de ter vivido como Armando Coutinho em Laços de Sangue e mais recentemente com uma participação especial em Rosa Fogo, João Ricardo está escalado para a próxima novela da SIC, Dancin' Days que começa já a ser gravada no início da próxima semana.
João Ricardo com emmy conquistado em Laços de Sangue
O actor revela-se insatisfeito uma vez que "entrar no núcleo cómico não era o que mais me apetecia", revela à Notícias TV. 
Para João Ricardo está reservado um papel de "um aldrabão que vende automóveis. É uma figura que se aproxima do registo cómico que fiz para o Armando Coutinho". Mesmo antes de começar a gravar o actor exclusivo da SIC já se está a preparar para a personagem. Em declarações à publicação João Ricardo refere que "já emagreci 10 quilos".

Comentários

Anónimo disse…
Reparem que ele inicialmente nunca gosta das suas personagens: já para o Coutinho tinha escrito 10 páginas a dizer porque não queria. Primeiro estranha e depois entranha.
Mas obviamente que deveria ser uma personagem dramática e não mais uma cómica para não colar com esta que ainda por cima apareceu em Rosa Fogo