Nuno Graciano e Vanessa Oliveira juntos em Não Há Crise

É a edição desta semana da Notícias TV que avança a notícia. Vanessa Oliveira aceitou o desafio e fará dupla com Nuno Graciano na nova temporada de Não Há Crise. A dupla vai por os portugueses a rir com os novos vídeos de apanhados internacionais já a partir do “final de Abril” na SIC. 
Em declarações à publicação Graciano revelou um pouco sobre o programa. “Vamos apresentar vídeos novíssimos e divertidos. Mostrar cidadãos canadianos em situações de apanhados”. Em relação à companheira de trabalho (com quem já apresentou o Companhia das Manhãs) Nuno Graciano refere que “gosto de partilhar a apresentação de um programa. A Vanessa é uma pessoa com quem me dou bem, é minha amiga”. 
Já Vanessa Oliveira contactada pela NTV refere que a “nossa intimidade e amizade” ajudou muito para que o programa funcione. As gravações já decorrem e a apresentadora confessa que “na primeira gravação estava muito nervosa”.

Comentários

Anónimo disse…
Péssima escolha, lá vai a TVI mais uma vez liderar neste horário, à pessoas que não aprendem com os erros
Anónimo disse…
Mais uma desgraça. O Graciano quer o protagonismo porque a VO não vale um caracol como apreentadora. Só diz asneiras e mete os pés pelas mãos. Outra vez mais do mesmo. Ainda por cima com videos estrageiros. Vá ao Youtube quando não tiver nada para fazer e tem lá os videos todos. Assim a Sic não vai longe. Inteiramente de acordo. Péssma escolha, de programa e de apresentadores.
Anónimo disse…
Que desgraça, mais uma porcaria sem graça. É assim que querem ganhar audiências? tenham dó. Ele ainda vá, mas a rapariga nem no Fama quanto mais naquilo.