O novo hino da SIC (c/vídeo)

E se as caras da SIC se juntassem para aquele que será o novo hino do canal? Conceição Lino ou Daniel Oliveira passando por João Manzarra, Diogo Morgado, Cláudia Vieira, José Figueiras ou por alguns dos antigos concorrentes do Ídolos. São apenas algumas das caras do entretenimento, da ficção e da informação que se juntaram para festejarem o aniversário do canal.


Nós nascemos juntos 
Pudemos sorrir e chorar 
Ai crescemos juntos 
Soubemos perder e ganhar 


Porque o tempo passa, passa a correr 
O amanhã é o que hoje vamos fazer 
Sempre juntos, juntos, numa só voz 
O futuro és tu e eu 
Somos nós! 


Quebrámos barreiras 
Percorremos mundos sem fim 
Cruzámos fronteiras
Por dentro de ti e de mim 
 E o tempo voa, voa, bem vês 
O presente é nosso, é certo, outra vez 
Sempre juntos, juntos numa só voz 
O futuro és tu e eu 


 Porque o tempo passa, passa a correr 
O amanhã é o que hoje vamos fazer 
Sempre juntos, juntos, numa só voz 
O futuro és tu e eu 
Somos nós! 
SIC SIC SIC 

Letra e música de Augusto Madureira e arranjos de Fernando Martins

Comentários

Latas disse…
Cada vez tenho mais orgulho de ser SIC
Ana disse…
Sem dúvida, também eu cada vez tenho mais orgulho de ser SIC. Somos os maiores!
O hino está espetacular!
Anónimo disse…
a sic esta cada vez melhor , o hino esta muito bom vou ja partinhar no face . parabens sic