Faz hoje precisamente um ano que Júlia Pinheiro regressou ao convívio com os espectadores do canal. Depois de passagens pela RTP e TVI, Júlia Pinheiro abraçou no início de 2011 um novo projecto depois de ter sido desafiada por Nuno Santos, Gabriela Sobral e por Luís Marques a voltar a um local onde já tinha sido muito feliz.
Curiosamente, apesar do tempo em que trabalhou na SIC nunca trabalhou perto da Estrada da Outurela (onde se situa a sede do canal). Essa tarefa também foi ultrapassada.
No dia 14 de Março de 2012 estreava o Querida Júlia com o objectivo de preencher as manhãs do canal substituindo o extinto Companhia das Manhãs (que terminou 3 dias antes).
Júlia Pinheiro passou a ser a anfitriã das manhãs da SIC e nessa segunda-feira aparece fazendo parceria em dupla com Ana Marques que ficava com os temas mais específicos. Uma parceria com a dupla de apresentadoras que durou ainda alguns mesinhos.
Desde a primeira hora também no projecto Querida Júlia estão Hernâni Carvalho com a análise eficiente e perspicaz (muitas das vezes incompreendido) dos temas que aborda.
Cláudio Ramos também está no Querida Júlia desde o primeiro momento e com ele surge o Jornal Rosa onde o social e a vida dos famosos é o tema base. Entreter e informação sobre aquilo que, podendo não nos fazer falta, é nos imprescindível.
Ao longo do primeiro ano o programa produzido pela Endemol Portugal e pelas Produções Clandestinas (desde Julho de 2011) não foi líder mas já deu e dá trabalho à concorrência principalmente nos últimos meses de 2011 e no início de 2012.
Comentários