SIC Mulher faz hoje 9 anos

Faz hoje precisamente 9 anos que a SIC Mulher nascia na televisão por cabo. O canal dirigido principalmente para o sexo feminino foi com o passar dos anos criando empatia com os telespectadores e alcançando o seu lugar no mercado. 
Hoje, passados 9 anos, o SIC Blogue comemora o aniversário do canal com declarações de duas das apresentadoras da SIC Mulher. 
Ana Rita Clara é uma das apresentadoras escolhidas. Na SIC Mulher há vários anos, Ana Rita conduz o Mais Mulher, um talk show diário em directo que pode ser visto na SIC Mulher. 
Ana Rita Clara é a cara do Mais Mulher
A apresentadora deixou o seu depoimento sobre estes 9 anos do canal. “Parabéns SIC Mulher! Que seja este mais um aniversário cheio de momentos marcantes, talento, criatividade e sobretudo modernidade! Que te mantenhas inovadora e determinante, por muito tempo. É um prazer fazer parte desta família! E continuem connosco todos os dias!! Venham mais 9 anos. Isto é apenas o início...”. 
Rita Ferro Rodrigues tem feito regularmente programas no canal e actualmente está ‘no ar’ com Vizinho Mudei a Loja. 
Vizinho Mudei a Loja tem a apresentação de Rita Ferro Rodrigues
A apresentadora, que destaca a versatilidade da SIC no que respeita aos canais temáticos, também não quis ficar de fora e deixou a sua mensagem. “Estou na SIC Mulher desde o arranque do canal e recordo com muita saudade as entrevistas que fiz no Encontro Marcado... O maior privilégio de trabalhar na SIC é o facto de existir a possibilidade de comunicar com vários universos diferentes de espectadores e esta possibilidade permite que um apresentador se cumpra com maior satisfação. Acho que a SIC mulher ainda tem muito para dar e surpreender. Estou na SIC Mulher desde o arranque do canal e recordo com muita saudade as entrevistas que fiz no Encontro Marcado... O maior privilégio de trabalhar na SIC é o facto de existir a possibilidade de comunicar com vários universos diferentes de espectadores e esta possibilidade permite que um apresentador se cumpra com maior satisfação. Acho que a SIC Mulher ainda tem muito para dar e surpreender.

Comentários