Arroja "disseram-me que o meu perfil não era o adequado"

Saiu do Curto Circuito a meio do mês de Abril e agora, em entrevista à revista TV Guia o apresentador que ganhou o casting do Curto Circuito falou sobre a decisão. 
João Arroja fazia dupla com Maria Botelho Moniz
“Não estava à espera e nem queria acreditar no que me disseram”, refere Arroja que foi afastado pela produtora Sigma 3. “Disseram-me que o meu perfil não era o adequado” acrescentando de seguida que “cabe ao público avaliar isso mesmo mas, a julgar pelos comentários na página de Facebook do Curto Circuito e na minha, não me parece que seja isso que as pessoas pensam”.

Comentários

Anónimo disse…
e não tinha perfil adequado... para além da linguagem dele não se adequar ao público-alvo, nem o teleponto ele conseguia ler bem estando sempre a soluçar e engasgado. Foi uma boa decisão depois de no casting nao ter ganho o Tiago (actual repórter no Portugal no Coraçao da RTP)
Energie disse…
É o que dá o factor C...
Quando chegou a hora da verdade só mostrou que é um bronco que mal sabe falar e com postura ZERO!
Anónimo disse…
Concordo com a opinião dada pelo anónimo. O CC sempre pautou a sua imagem com apresentadores carismáticos, inteligentes e capazes de crescerem enquanto comunicadores.

O João Arroja não era definitivamente a melhor opção para um programa que eu aplaudo pela sua contínua evolução.

Os responsáveis pelo programa sempre trilharam um caminho seguro e consistente. Uma vez mais estiveram bem nesta decisão.

Luís Martins.
Anónimo disse…
Dor de cotovelo em relação aos que têm sucesso na vida é lixado e não vai lá com cremes, nem pomadinhas...