Entrevista Especial Ídolos: Elisabete e a profundidade do olhar

Impressionar o juri foi um dos seus objectivos e aos 22 anos a concorrente que vivem em Barcelos conseguiu! Elisabete tem 22 anos e para Bárbara Guimarães mostrou “profundidade no olhar… olhas e olhas para nós!”.
A concorrente passou à fase do Teatro e o SICBlogue falou com a concorrente n.º 7437 do Ídolos.

O que é que te levou a concorrer ao Ídolos? 
Gosto muito de cantar e, apesar de não cantar pop, é sempre bom participar num programa de grande dimensão. 

Quem é que te influenciou e incentivou para concorreres ao programa? 
Foi um incentivo muito grande por parte da minha família e namorado! Eles apoiam-me imenso! 

O que é que se sente enquanto se espera na sala de casting antes de entrar na sala de audição? 
Senti muito nervosismo! Também com muita curiosidade em enfrentar o Júri do Ídolos. 

Qual é que foi a opinião dos jurados mais saborosa de ouvir? 
Gostei da reação geral do Júri. No entanto, o Pedro Abrunhosa foi quem mais gostei de ouvir. Disse-me que era completa e uma excelente cantora. 

Qual é o teu estilo musical? O que é que gostas mais de ouvir?
O meu estilo é Metal, apesar de gostar um pouco de tudo. Dentro do Pop, gosto muito de Skin, Adele, Rodrigo Leão e Clã. 

O que é que os portugueses podem esperar nos próximos tempos da tua participação no programa? 
Prometo dar o meu melhor e não desiludir o Júri. 

Qual é que tem sido a reacção das pessoa que viram o programa e que te abordam na rua? 
Ainda não tive muito contacto com as pessoas na rua. Nas redes sociais o feedback tem sido fantástico.

Comentários