Entrevista Especial Ídolos: Paulo, o concorrente dos Açores

Aos 18 anos viajou propositadamente dos Açores para Lisboa para poder participar no casting do Ídolos. Pulo Silva é fã de Eric Clapton e costuma cantar em festas de verão e na escola. Recebeu 4 “sim” dos jurados do Ídolos e está na próxima fase do programa. O seu amuleto é a guitarra eléctrica que tem 26 anos. O SICBlogue falou, em exclusivo, com o Paulo numa entrevista que pode ser lida agora! 

O que é que te levou a concorrer ao Ídolos? 
Foi a vontade de ter uma carreira musical. 

Ir dos Açores a Lisboa foi uma aventura? 
Sim, muito grande. Eu nunca tinha ido a Lisboa, e foi uma grande e boa aventura. 

acompanhado da mãe nos castings do programa
Ficaste triste quando o Tony Carreira disse que não gostava do teu timbre? 
Não. As críticas devem ser encardas como construtivas. Tiveste 4 ‘Sim’ por parte dos jurados. 

Qual foi aquele Sim que teve mais significado? 
R: Foi o SIM do Pedro Abrunhosa, por ele ser músico e, na minha opinião, é o jurado que mais percebe de música. 

O apoio da tua mãe à saída da sala de casting foi uma pedra basilar? 
R: Foi bastante. Tenho uma relação muito forte com a minha mãe. Ela apoia-me a 100% neste meu sonho.

Comentários