Entrevista Especial Ídolos: Teresa Queirós

É natural de Aveiro mas vem de Lisboa. Teresa Queirós é a entrevista desta edição da Entrevista Especial Ídolos! 
A concorrente que está na próxima fase do programa de caça talentos da SIC falou em exclusivo connosco e mostra-se confiante quanto ao seu futuro no programa. O apoio do namorado – Tiago Garrinhas – também foi fundamental.

Quem é a Teresa? 
A Teresa é uma rapariga simples, apaixonada pela arte e pela vida. 

O que é que te levou a participar no casting? 
Foi a possibilidade de poder vir a estudar em Londres, que é algo que ambiciono muito. Se não conseguir chegar tão longe, também é importante a exposição que possa vir a ter. 

Além de cantares, também tens um curso profissional de Teatro… Conjugar as duas áreas é fundamental? 
Sim, é fundamental. São áreas que se complementam e são especiais e singulares. 

Conta-nos um pouco do teu percurso. 
Nasci em Aveiro e estudei lá até ao 11º ano. Posteriormente fui para o Porto estudar teatro. Tenho vindo a trabalhar na área desde então. 

O que é que te poderá diferenciar dos outros concorrentes a Ídolo da música? 
Diferencio-me nas minhas referências musicais, o que me leva a ter uma perspetiva singular sobre a arte e a música, refletindo-se também na forma como a ponho em prática. 

Estás numa ‘aventura’ com o teu namorado, o Tiago Garrinhas. O apoio dele é fundamental? 
Sim, sem dúvida. O Tiago dá-me imensa força e não me deixa cair em pessimismos. 

Ele concorreu em Lisboa e tu no Estoril. Que conselhos recebeste dele? 
Os conselhos foram maioritariamente em relação à minha atitude, uma vez que eu sou muito insegura e ansiosa. 

Passaste à fase do Teatro… O que é que esperas encontrar? 
Espero encontrar muito trabalho! Terei que prestar provas constantemente, como decorar as letras, trabalhar em grupo, etc. 

Até onde é que queres chegar no programa? 
Quero chegar até onde me deixarem (risos). Se puder ganhar, melhor.



Sigam a Teresa no FACEBOOK

Comentários