Entrevista Especial Ídolos a Diogo Piçarra


Aos 21 anos, Diogo Piçarra vive a primeira aventura num programa de televisão e é um dos concorrentes a estar no próximo sábado no Juízo Final. O SICBlogue chegou à conversa com o concorrente que vem de Faro e que já tem alguma experiência no mundo da música. Nesta entrevista, Diogo não tem dúvidas que a sua última actuação (a prova do piano) foi a que lhe correu menos bem. 


Que balanço fazes da tua participação no Ídolos? 
Tem corrido bem, comparativamente à edição anterior. O júri tem feito imensos elogios e criticas positivas. - 

Qual é que foi o momento mais complicado para ti até agora? 
Penso que a prova do piano correu menos bem e a escolha da guitarra foi a menos acertada. 

Já tinhas experiência no mundo da música antes de concorrer ao Ídolos? 
Sim. Tinha um banda, os Fora da Boia. Começámos em 2007 e cantámos em diversos bares e alguns eventos, nomeadamente a Semana Académica de Faro. 

És crítico em relação ao teu trabalho? 
Sim. Sou muito perfeccionista. Quando lançar algo meu, quero que seja um trabalho bastante sólido. 

Tens um canal no Youtube onde vais colocando covers. É importante a opinião de quem ouve o que fazes? 
Sim. O objetivo do canal é mesmo esse. Saber se me aceitam enquanto artista. 

Tens algum amuleto que te acompanhe no teu percurso? 
Não. Não sou muito crente em relação a amuletos. 


Tens mais de 3000 fãs na página de facebook. Que tipo de mensagens recebes? É bom o contacto com os fãs? 
As mensagens têm sido semelhantes. Dão-me os parabéns e imenso apoio. Prometem que vão continuar a seguir-me, independentemente do meu resultado no Ídolos. 

Que mensagens lhes deixas através do SICBlogue? 
Vou tentar retribuir o apoio, enviando mensagens de volta. Espero nunca desiludir os meus fãs nas próximas etapas do Ídolos.

Comentários