Nuno Janeiro volta em Dancin Days

Depois de ter feito uma participação especial em Laços de Sangue, Nuno Janeiro vai fazer uma participação na novela Dancin Days ao lado de Joana Santos e de Soraia Chaves
Em declarações ao Diário de Notícias o actor confessa que "comecei há pouco tempo. Vou ser um personal trainer que se vai envolver numas histórias. Não posso dizer com quem me vou envolver porque faz parte da minha história e não posso revelar ainda", explica o actor.
Nuno Janeiro revela que já tinha saudades de voltar ao activo e por isso mesmo está a adorar a experiência. "É uma participação que ainda não sei se é pequena ou grande, a novela é escrita em aberto. O elenco é fantástico... fui muito bem recebido. Vou ser o Ricardo, mas só vou aparecer alguns episódios à frente". O ator não terá férias de verão, mas isso não é problema para ele. "Já estive muito tempo parado, meses. E fez-me bem. Tive uma infelicidade e fez-me bem ficar parado", finaliza, referindo-se ao acidente que vitimou a irmã em setembro do ano passado.
DN

Comentários