Querido Mudei a Casa volta domingo com nova temporada

Estreia domingo na SIC Mulher
Está de regresso o sucesso da SIC Mulher, ‘Querido, mudei a casa!’ com mais 2 temporadas (26 episódios) regulares de renovações e 3 episódios especiais totalmente dedicada à crianças, através da responsabilidade social. 

O programa ‘Querido, mudei a casa!’ completa em 2012 a 19ª temporada de emissões regulares, ou seja, mais de 240 episódios semanais totalmente dedicados mudar a vida das pessoas, através da decoração e renovação de interiores. Em cada programa os espectadores são convidados a candidatarem-se com uma divisão de suas casas por Correio ou através da internet, no blogue do programa. 
Cada candidatura é cuidadosamente selecionada de entre as centenas que a Produção recebe semanalmente desde 2004. Os critérios de seleção manter-se-ão os mesmos: desde o tipo de divisão e dimensão da mesma, ao estilo de decoração pretendido, necessidade real de ajuda e índice de desafio da obra. 
Apresentado por Sofia Carvalho, co-apresentado por Gustavo Santos, e criado e produzido pela Briskman Entertainment, o ‘Querido mudei a casa!’ é o único programa de televisão português inteiramente dedicado à decoração, bricolage e renovação de interiores.

Comentários