Temos Incríveis na SIC?

2006, 2008 ou 2010 tem em comum futebol europeu e mundial com dois campeonatos do mundo e um campeonato da Europa de selecções e a SIC apostou nestes 3 anos em fazer algo diferente. 
Em 2006 Nuno Graciano trouxe-nos ‘A SIC a caminho do Mundial’ onde deu a conhecer o outro lado dos jogadores convocados para a selecção nacional. 

Daniel trouxe 'Os Incríveis' em 2008 e 'O Regresso dos Incríveis' em 2010
Em 2008 e já com Daniel Oliveira na estação, depois de uma passagem pela RTP, o canal apresentou ‘Os Incríveis’ e em 2010 repetiu a dose de sucesso com ‘O Regresso dos Incríveis’ cujo programa foi vendido para vários países e ganhou vários prémios. 
Em 2012 espera-se algo parecido mas a estação ainda não divulgou se este formato vai regressar com os jogadores de futebol que foram eleitos por Paulo Bento para vestirem na Polónia e Ucrânia a camisola das quinas. 
Ainda no outro dia dei por mim a rever todos os ‘Regresso dos Incríveis’ e, apesar de ter 2 anos de gravação, o programa continua actual uma vez que Nani, Miguel Veloso, Pepe, Raul Meireles, Bruno Alves, Eduardo, Hugo Almeida ou Cristiano Ronaldo estão novamente entre os convocados para envergarem a camisola neste campeonato europeu de futebol. 
A pergunta que se coloca é esta: Será que ainda vamos ter Os Incríveis de regresso à SIC?

Comentários

Anónimo disse…
infelizmente não gostei de ver o jorge palma bêbado em cima do palco a cambalear a balbuciar e ainda por cima a baterem lhe palmas, achei deprimente, façam alguma coisa para ajudar o homem, eu já o vi ao vivo num concerto e ainda estava pior!!!!!!!!!dinheiro meu não vê mais!!!!!!