SIC continua a liderar targets comerciais

logo canal
A SIC voltou a liderar em outubro no total dia em ambos os tartgets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 17.6% de share e 18.0% de share respetivamente.
No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de outubro com 17.6% de share. No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC volta a liderar em outubro em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 20.9% de share, contra os 19.6% da TVI e os 11.4% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 21.3% de share, contra os 18.7% da TVI e os 11.4% da RTP1. Aos dias úteis a performance da SIC é ainda melhor. No mês de outubro, no prime time aos dias úteis, a SIC liderou em dados Live + Vosdal no universo dos canais generalistas nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 21.2% de share e 21.7% de share respetivamente.
A SIC Notícias manteve a liderança entre os canais de informação em Portugal.

Comentários