SIC CARAS comemora aniversário com vários destaques

SIC CARAS
A SIC CARAS celebra o terceiro aniversário já no próximo dia 6 e dezembro ficará marcado por grandes espetáculos a marcarem pontos neste mês.
São vários os destaques do canal dirigido por Daniel Oliveira que já no próximo dia 10 de dezembro (22h15) oferece aos telespectadores, em exclusivo nacional, o desfile de Victoria's Secret Fashion Show 2016 com Paris a receber a passerelle mais sexy do mundo num ambiente romântico onde a portuguesa Sara Sampaio continua a dar cartas.
A 20 de dezembro (23h00) a música domina a grelha com os American Music Awards 2016 a terem duetos Maroon 5 e Kendrick Lamar, Ariana Grande e Nicky Minaj ou as atuações de Lady Gaga, John Legend, Justin Bieber, GreenDay e Bruno Mars levam o público ao rubro!
No dia seginte, a 21 de dezembro (23h00) chegam os Grammys Latinos 2016, a mais importante noite para a musica latina com JLO e Marc Anthony a protagonizarem um momento que já fez correr muita tinta...
A 26 de dezembro outro destaque. Miss Mundo 2016 estreia as 23h00 dessa segunda-feira onde a beleza é o grande objetivo e Washington a receber as 110 misses que vão concorrer pela coroa que a consagrará como a grande vencedora.
A grelha da SIC CARAS é recheada de novidades e estas não serão as únicas. Lip Sync Battle - Batalhas em Palco Especial Natal promete deixar todos boquiabertos num especial natal que vai poder ser visto a 22 de dezembro pelas 23h00.
Natal também é significado de Circo de Monte Carlo e a SIC CARAS volta a emitir o circo onde os palhaços são o objetivo de todos os artistas que pisam a 28 de dezembro pelas 23h00 a pista.

Comentários