A SIC volta a liderar em novembro no total dia em ambos os tartgets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 17.5% de share e 17.8% de share respetivamente.
No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de setembro com 17.6% de share. No que diz respeito ao prime time, a SIC lidera em novembro, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 20.2% de share, contra os 18.8% da TVI e os 12.3% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 20.6% de share, contra os 18.2% da TVI e os 12.2% da RTP1.
Aos dias úteis, a SIC terminou o mês de novembro, em dados Live+Vosdal, a liderar no prime time aos dias úteis com uma média de 23.0% de share no universo dos canais generalistas.
A SIC mantém a liderança nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 21.3% de share e 21.7% de share respetivamente.
Para esta liderança, contribuiu a excelente performance da mais recente aposta da SIC na ficção nacional Amor Maior, o programa mais visto de televisão portuguesa com 27.6% de share, conquistando a preferência de perto de 1 milhão e 300 mil telespetadores. A novela Amor Maior liderou também em novembro, em dados Live + Vosdal no universo dos canais generalistas nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 23.9% de share e 24.1% de share respetivamente.
A informação da SIC continua a contribuir mais uma vez para os bons resultados da estação mantendo a liderança nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no total de informação (Primeiro Jornal e Jornal da Noite) com 21.3% e 22.2% de share respetivamente.
Comentários