SIC transmite Circo de Monte Carlo a 24 de dezembro

40 circo de monte carlo
Já é tradição e este ano não será exceção. A SIC vai voltar a emitir o Festival Internacional de Monte Carlo na altura do Natal.
Gravado no início de 2016, José Figueiras e Rita Andrade viajaram até Monte Carlo para darem a conhecer os vencedores de mais uma edição do Festival Internacional de Circo que decorreu no Mónaco.
A transmissão do espetáculo circense que termina com a atribuição dos palhaços aos melhores artistas será feita no dia 24 de dezembro.
Se José Figueiras já é um rosto familiar neste evento, Rita Andrade estreia-se na condução do formato substituindo Sofia Cerveira que tem partilhado a apresentação do Festival Internacional de Monte Carlo nos últimos anos com Figueiras.
Além da SIC, também a SIC CARAS vai transmitir o Circo de Monte Carlo. Será a 28 de dezembro, a partir das 23h00, que o canal mais jovem do universo SIC transmite as mais surpreendentes magias, as acrobacias mais perigosas, os mais divertidos palhaços ou mais destemidos domadores tomam a arena para onde todos os olhares estão virados.

Comentários