O amor e os amantes. Desde Adão e Eva que as histórias de amor fascinam os mais apaixonados. Os grandes amores desafiam as barreiras do tempo e do espaço e, muitas vezes, é a sua dimensão trágica que os mitifica e eterniza.
São algumas dessas histórias que José Jorge Letria se propõe contar neste novo título do Clube do Livro SIC, ‘Grandes Histórias de Amor – O Livro dos Amantes,’ que chega às livrarias a 1 de fevereiro.
Incendeiam este livro histórias de amores arrebatadores como os de D. Pedro I e D. Inês de Castro, Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre, Edith Piaf e Marcel Cerdan, Napoleão Bonaparte e Josefina, Ava Gardner e Frank Sinatra e, não menos inspirador, John Lennon e Yoko Ono.
Há, nestas páginas de ‘Grandes Histórias de Amor – O Livro dos Amantes,’ histórias antigas e modernas, famosas e menos conhecidas, de amor heterossexual e homossexual, histórias entusiasmantes, encantadoras, desafiadoras e deliciosas. Uma sedutora compilação que tem tanto de empolgante quanto de provocadora, que vai agradar a todos os que deleitam com o mais nobre dos sentimentos. O fogo que arde neste livro pode não se ver, mas queima.
Comentários