SIC anuncia nova Direção de Programas

grafismo SIC
No ano em que a SIC comemora o seu 25.º aniversário, há alterações ao nível da Direção de Programas da SIC que vai passar a ser assumida por Gabriela Sobral e Luís Proença já a partir do próximo dia 6 de março, precisamente um ano depois da alteração de CEO da Impresa com a saída de Pedro Norton e entrada de Francisco Pedro Balsemão.
A novidade surgiu há minutos no Facebook do Grupo Impresa onde se destaca esta alteração na decisão estrutural do canal. Ambos passarão, segundo o comunicado, a reportar as decisões "diretamente ao membro da Comissão Executiva com o pelouro dos Conteúdos e CEO da IMPRESA, Francisco Pedro Balsemão".
Se Luís Proença já integrou a Direção de Programas do canal em 2008 como diretor adjunto, desempenhando as funções de Diretor de Antena, Gestão de Programação e Projetos Novas Plataformas do canal nos últimos seis anos, já Gabriela Sobral está na SIC desde 2010 primeiro como Diretora de Produção e Coordenação de Projetos e no último ano como Diretora de Conteúdos.
Para o CEO do grupo, Francisco Pedro Balsemão, esta alteração tem em conta o "zelo e competência que têm demonstrado ao longo do seu percurso profissional, pelo seu profundo conhecimento da atividade televisiva, pela sua entrega à causa SIC". 
Júlia Pinheiro, diretora executiva de Conteúdos SIC, Aida Pinto, Sudiretora de Antena e Gestão de Programação, Cristina Verdú, Subdiretora de Conteúdos SIC, Daniel Oliveira, Subdiretor de Novos Formatos e Vanessa Tierno, Subdiretora de Programação Estrangeira são os restantes nomes que compõem atualmente a direção do canal.

Comentários