SIC Notícias comemora hoje 16 anos

SIC Notícias
A SIC Notícias está hoje de parabéns ao completar mais um aniversário de emissões numa altura em que continua a ser líder.
Para o Diretor Geral de Informação do Grupo Impresa, Ricardo Costa, a liderança do canal de informação deve-se à "capacidade da redação manter uma linha editorial consistente e, em simultâneo, conseguir ter conteúdos inovadores e renovar formalmente a sua imagem".
Segundo o diretor do canal "os próximos anos serão de enormes desafios" mas a presença da SIC Notícias promete ser ainda mais forte tanto "no online, nas redes sociais, de formas novas e até com conteúdos autónomos", lê-se numa nota de imprensa divulgada pelo grupo que detem o canal esclarecendo que são desafios de "curto prazo".
Recorda-se que o canal tem várias novidades tal como o renovado Os Europeus, para a renovada Edição da Manhã já a partir desta segunda-feira e para o surgimento de uma app do programa Imagens de Marca.
Refira-se que numa altura em que o canal comemora o seu 16.º aniversário sabe-se que o canal de informação da SIC terminou 2016 com 2,1% de share em dados Live e Vosdal.

Comentários