SIC termina ano de 2016 na liderança do target comercial

grafismo SIC
A SIC termina o ano a liderar no target comercial - A/B C D 25/54 - em dados Live + Vosdal no universo dos canais generalistas com 17.8% de share, contra os 16.9% da TVI e os 9.9% da RTP1. 
No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time de segunda a sexta feira, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC lidera em 2016, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54).
No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 22.1% de share, contra os 21.6% da TVI e os 10.4% da RTP1.
No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 22.8% de share, contra os 20.8% da TVI e os 10.5% da RTP1.
Para esta liderança, contribuiu a boa performance da aposta da SIC na ficção nacional com as novelas Coração D’Ouro, Poderosas, Rainha das Flores e mais recentemente Amor Maior. A informação da SIC contribuiu também para os bons resultados da estação no ano de 2016, liderando nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no total de informação (Primeiro Jornal + Jornal da Noite) com 21.4% e 22.4% de share respetivamente.

Comentários