SIC encerra janeiro de 2017 com liderança no target comercial em prime time

SIC - Estamos Juntos
À semelhança do que se tem vindo a verificar nos últimos meses, a SIC começou o ano de 2017 a liderar o prime time no target comercial A/B C D 25/54 em dados Live + Vosdal no universo dos canais generalistas com 21,1% contra os 20,8% da TVI e os 9,8% da RTP1.
A boa performance alcançada pelas novelas da SP Televisão, Amor Maior e Rainha das Flores ajudou a que estes valores fossem alcançados.
Agarra a Música, estreado em janeiro, com João Paulo Rodrigues e Cláudia Vieira também lideraram em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54), com 21.8% de share e 21.2% de share respetivamente e contou em termos médios com a preferência de mais de 1 milhão de telespectadores.
Ainda na SIC generalista, o Primeiro Jornal e o Jornal da Noite alcançaram 21,1% e 21,6% respetivamente contribuindo para o canal terminar em dados Live + Vosdal o mês com 17,0% de share contra os 22,0% da TVI, líder, e os 12,9% da RTP1.

Comentários