Carolina Torres fala sobre o seu regresso à SIC

Carolina Torres na apresentação de Espelho d'Água
Participou no programa Ídolos e teve a possibilidade de conduzir o Curto Circuito na SIC Radical durante algum tempo. Agora Carolina Torres está de regresso à SIC para integrar o elenco da novela Espelho d'Água.
Em declarações à revista digital Delas Carolina revela que "sempre quis fazer ficção mais a sério" tendo aceite o papel na sucessora de Rainha das Flores ainda que com "muito medo, que é snal de que respeito a representação".
A sua incursão no mundo da representação representa um regresso à SIC algo que nunca afastou. "Já estava falada a hipótese de voltar à SIC, portanto para mim não foi surpresa", esclarece a Inês Reis de Espelho d'Água que se mostra "feliz por poder fazer parte de um elenco tão talentoso e de uma equipa tão profissional".
Sobre o programa da SIC Radical onde teve a oportunidade de experimentar um registo totalmente diferente, Carolina Torres revela ter saudades daquilo que diz ter sido a sua "escolinha" torcendo, ao mesmo tempo, para que continue no ar uma vez que "faz muita falta e devia ter ainda mais meios".

Comentários