Grande Reportagem Renegados eleito melhor programa de informação

Renegados
Está a decorrer neste momento no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a cerimónia anual da Sociedade Portuguesa de Autores através da Gala Prémios Autores 2017.
Na área da televisão a Grande Reportagem Renegados para melhor programa de informação, Amor Maior para melhor programa de ficção e Isto é Matemática para melhor programa de entretenimento eram os formatos dos vários canais SIC nomeados.
Na área de melhor programa de informação a escolha recaiu sobre o trabalho jornalistico de Sofia Pinto Coelho que no discurso de agradecimento fez questão de que quem tivesse destaque fossem dois dos protagonistas da Grande Reportagem vencedora que, apesar de pagarem os seus impostos não são reconhecidos como cidadãos portugueses.
O segundo troféu na área da televisão foi na área de melhor programa de ficção. O prémio foi entregue a uma série da RTP, Terapia, deixando para trás Amor Maior (SIC) e A Impostora (TVI).
Na área de melhor programa de entretenimento o programa Literatura Aqui (RTP2) levou a melhor sobre o formato da SIC Notícias Isto é Matemática e Governo Sombra (TVI24).

Comentários