Novos formatos para ver na SIC Internacional África

SIC Internacional África
No dia em que a SIC Internacional reforçou a sua posição em África com o reposicionamento do canal surge a aposta em vários formatos para aquele continente.
Com o surgimento de uma nova imagem e com uma oferta mais próxima para o continente africano, o canal apresenta três novos formatos que prometem aproximar o público ao canal.
Ginga Bola, que terá condução de Paulo Garcia, é um dos formatos que chega ao canal na área do desporto com periodicidade semanal e é dedicado às Ligas de futebol de Angola, Moçambique e Cabo Verde.
Na área de lifestyle a SIC Internacional apresenta Está na Moda e será apresentado pela estilista Roselyn Silva.
Gira Disco é outro formato que promete marcar a diferença na SIC Internacional África e como o nome faz antever terá a música como base.
Aos formatos já referidos junta-se ainda as novelas Amor Maior e Rainha das Flores bem como quatro jornais diários sempre em direto.
Grandes formatos de entretenimento, séries e animação infantil aos fins-de-semana bem como os jogos da Liga NOS são outras das apostas do canal que só em África chega a mais de 7 milhões de telespectadores.

Comentários