SIC lidera targets comerciais em fevereiro

SIC - Estamos Juntos
A SIC voltou, em fevereiro, a liderar no total dia em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 17,3% de share e 17,2% de share respetivamente.
No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de fevereiro com 17.1% de share. No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC lidera em fevereiro, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54).
No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 21,1% de share, contra os 20,0% da TVI e os 9,6% da RTP1.
No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 21,0% de share, contra os 19.6% da TVI e os 9,6% da RTP1.
No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias mantém-se como o canal de informação mais visto pelos portugueses, alcançando um share de 2,0% em fevereiro, em dados Live + Vosdal.

Comentários