The Next Big Idea regressou à SIC Notícias


logo the next big idea
Esta segunda-feira fica marcada pela estreia do programa The Next Big Idea que vai já na sua quinta edição.
Histórias de inovação, empreendedorismo e novas ideias que estão a mudar o país podem ser acompanhadas no programa que é emitido de segunda a sexta às 10h50, às 13h50 e às 20h50 sempre sendo que ao fim-de-semana (sábado de manhã e domingo à tarde) há lugar a uma versão em formato de magazine.
As primeiras duas semanas do programa são dedicadas às indústrias criativas, com a apresentação das dez ideias finalistas do Prémio Nacional Indústrias Criativas.
Nesta temporada, o The Next Big Idea, acompanha um conjunto de empresas que se estrearam na Web Summit de 2016, para dar conta da evolução dos seus produtos, conquista de clientes e investidores e manter um olhar especialmente atento aos principais mercados de exportação das ideias portuguesas, de Londres a São Francisco, de Xangai a Espanha e ao Brasil.
Cinco anos depois da estreia, o programa assume uma nova vocação de análise às novas empresas e ideias que contempla, além de rubricas de caracter pedagógico, uma entrevista semanal com uma figura que se destaca no ecossistema de inovação em Portugal.

Comentários