SIC lidera targets comerciais e SIC Notícias é o canal mais visto

SIC - Estamos Juntos
A SIC lidera em março no total dia no target comercial - A/B C D 25/54, no universo dos canais generalistas, com 17,2% de share.
No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de março com 17,3% de share. No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC também terminou o mês de março a liderar no target comercial - A/B C D 25/54, no universo dos canais generalistas, com 21,2% de share, contra os 21.0% da TVI e os 10.0% da RTP1.
Aos dias úteis a performance da SIC é ainda melhor. A SIC terminou o mês de março, em dados Live+Vosdal, a liderar no prime time aos dias úteis no universo dos canais generalistas, nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 22,0% de share e 22,3% de share respetivamente.
Para esta liderança, contribuiu a boa performance da aposta da SIC na ficção nacional com as novelas Amor Maior e Rainha das Flores, bem como nas novelas brasileiras com A Lei do Amor. As 3 novelas da SIC de prime time aos dias úteis lideram no universo dos canais generalistas em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54).
A informação da SIC contribuiu também para os bons resultados da estação em março de 2017, liderando nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no total de informação (Primeiro Jornal + Jornal da Noite) com 20,5% e 21,1% de share respetivamente. A SIC Notícias foi novamente o canal de informação mais visto.

Comentários