SIC altera grelha de programas durante visita papal

Grafismo SIC 25 anos
Na sequência da visita do Papa Francisco ao nosso país por ocasião do 13 de maio, na sexta e no sábado como já anunciamos está prevista uma emissão especial durante toda a manhã e durante parte da tarde que vai implicar alterações na grelha de programas.
Assim, a Direção de Programas decidiu dia 12 de maio transmitir a chegada do Papa e tudo o que isso envolve numa emissão que arranca às 15h45 e se prolonga até às 18h45, altura em que entra em antena a novela Novo Mundo.
Após o Jornal da Noite que será mais curto, o canal abre novamente portas para Fátima onde promete acompanhar as comemorações do centenário antes da transmissão das novelas Amor Maior, Espelho d'Água, Rainha das Flores e A Lei do Amor.
Já no sábado o canal vai entrar em direto a partir das 09h00 com uma emissão especial onde abdica de transmitir tanto o Alta Definição como o E-Especial devido ao interesse geral das comemorações do centenário das aparições em Fátima que faz com que a SIC tenha uma mega operação preparada quer para dia 12 de maio quer para dia 13 de maio.
Na operação especial para a área da informação estão previstos vários rostos do canal onde Clara de Sousa e Bento Rodrigues estarão em destaque com vários comentadores a assegurarem a emissão. 

Comentários