SIC prepara sucessora de Amor Maior

Gabriela Sobral
Com as gravações de Amor Maior perto do final e com a história no ar até setembro, os responsáveis do canal já preparam a sua sucessora, a revista TVMais avança que a próxima produção do prime time do canal está já em preparação e tem como nome provisório Regresso.
Depois de Setúbal com Mar Salgado, do Norte com Coração d'Ouro e de Alfama com Amor Maior, a próxima novela centra-se no sul do país como revela Gabriela Sobral, diretora de programas da SIC.
"Será uma história que vai levar-nos a uma região que todos gostamos, o Algarve, e que promete surpreender os espectadores". Assinada por duas autoras que têm trabalhado com Inês Gomes, Regresso promete trazer vários regressos.
Apesar da responsável pela programação garantir que "o elenco ainda não está completo", nomes como os de Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo e Rita Blanco serão os rostos principais. "Vamos ter um par romântico completamente apaixonado, mas com uma enorme ambição e que o levará a ter de fazer escolhas nada fáceis", conta Gabriela Sobral que mantém "em segredo" o nome da vilâ da história.
Maria João Bastos e Ricardo Pereira, atualmente no Brasil a gravar Novo Mundo - que pode ser vista no acesso ao horário nobre na SIC - são outros dos nomes falados para a história que chegará ao ecrã na rentrée televisiva. Mesmo que não possam integrar a novela de início poderão fazê-lo a meio da história, garante a publicação do grupo Impresa.

Comentários