Clara de Sousa, Marques Mendes, Filipa Areosa e José Mata premiados nos Troféus de Televisão 2017

O Cinema São Jorge, em Lisboa, recebeu esta noite de domingo a gala Troféus de Televisão 2017 realizado pelo Grupo Impala que visa premiar o que de melhor se faz na televisão em Portugal. 
Com vários formatos do canal entre os nomeados nas várias áreas, Clara de Sousa foi a jornalista apresentadora eleita como sendo a melhor na sua área, ela que estava nomeada ao lado de Cristina Esteves e Ana Lourenço (RTP) e Cristina Reyna e Ana Sofia Cardoso (TVI). Por seu turno Luís Marques Mendes vê o seu trabalho como comentador reconhecido e aproveitou a ocasião para agradecer a Maria João Ruela e a Clara de Sousa com quem teve a oportunidade de partilhar o seu espaço de comentário no canal.
Na área da ficção, a Mafalda de Amor Maior viu o seu trabalho recompensado e Filipa Areosa fez questão de agradecer o prémio de melhor atriz de elenco "à SIC que me deu esta oportunidade numa viagem incrível".
Já José Mata arrecadou o troféu de melhor ator principal pela sua personagem na novela Amor Maior e fez questão de agradecer "à SIC e à SP pela oportunidade de trabalhar como ator" não se esquecendo "de toda a equipa técnica, de atores".

Comentários