Conceição Lino regressou aos ecrãs


Afastada dos ecrãs desde o final da primeira temporada de E Se Fosse Consigo?, Conceição Lino regressou hoje aos ecrãs da informação da SIC. 
A jornalista que esteve por detrás do Vidas Suspensas e que prepara nova temporada do seu programa é um dos rostos destacados à cobertura do dramático incêndio de Pedrógão Grande tendo estado em direto para o Jornal da Noite conduzido por Clara de Sousa a partir de Figueiró dos Vinhos, outro dos locais afetados pelo violento incêndio.

Comentários

Anónimo disse…
Conceição Lino, foi a única que com a sua delicadeza foi explicando sem as tais mentirinhas que todos os outros colegas da SIC aproveitavam e apanhavam no ar (talvez viessem com as chamas ou os fumos) e como sempre -PROFETAS DA DESGRAÇA mandavam para o " ar" sem ter a certeza de que a notícia estava confirmada. Que vergonha! Até hoje a SIC era para mim a fonte de notícias. A TVI Há anos que não vejo e agora a SIC "Xau xau" Depois de ouvir a dita Pinheiro a criticar os bombeiros que andavam por ali sem fazerem nada, fiquei com a certeza de que a Comunicação Social precisava de um valente ABANÂO, talvez um "terramotozinho" e levasse alguns para outro lado trabalhar nas florestas, pois sabem tanto do que não é feito...Temos pena, temos mesmo pena que sem certezas, vão devagarinho lançando o boato, fabricando os meandros da campanha que aí vem e para muitos é preciso é pelo fogo que devolvem ao povo o que os que estão por detrás vão conseguindo. E se tivesse sido um TSUNAMI? E se Fosse consigo???