Digressão SIC de Todos Nós na Guarda com a presença de rostos do canal

Com mais uma etapa da Digressão SIC de Todos Nós agendada para sexta-feira e sábado e com os locais já revelados pelo SICBlogue anteriormente, destacamos agora os rostos que vão marcar presença na próxima paragem da Digressão comemorativa dos 25 anos do canal. 
Com o arranque previsto para as 12h00 de sexta-feira, a Digressão SIC de Todos Nós vai contar com o Primeiro Jornal em direto a partir da Guarda. Caberá ao jornalista João Moleira dar as notícias a partir daquela capital de distrito. 
Durante a tarde estão ainda garantidas as presenças de Rita Ferro Rodrigues que estará responsável pela relaização de vários diretos para a emissão especial Um Abraço a Portugal bem como da jornalista Joana Latino e da apresentadora Inês Folque. 
Joana Latino e Inês Folque repetirão a sua presença na Praça Velha da Guarda no dia seguinte, sábado, entre as 12h00 e as 19h00 onde os telespectadores são brindados com o camião SIC e onde vão poder participar nos vários jogos interativos dos apoiantes desta iniciativa. 
Às 22h00, 22h30 e 23h00 a Sé da Guarda servirá como pano de fundo do espetáculo multimédia que passa em revista os 25 anos da SIC.

Comentários