Juntos Por Todos esgotado mas ainda há bilhetes solidários (com vídeo)

Estamos a menos de 24 horas de um concerto que promete ficar para a história pela causa que todos abraçaram: a solidariaedade em torno das vítimas dos incêndios ocorridos recentemente em Pedrógão Grande.
Artistas, canais de televisão e rádios uniram-se e Juntos Por Todos prometem animar a noite durante cerca de 3h30.
Durante esta segunda-feira foi revelado que os bilhetes disponíveis para o MEO Arena já se encontravam esgotados mas mesmo assim as pessoas que quiserem podem, ainda, adquirir o chamado Bilhete Donativo que se destina a quem pretende contribuir mas não pode comparecer ao espectáculo. Trata-se de um bilhete que não dá acesso ao espetáculo e pode ser adquirido em Portugal, nos locais habituais, e em qualquer parte do mundo, em blueticket.pt; foi criado para responder ao apelo da diáspora portuguesa e das muitas empresas que têm procurado formas de contribuir.

SIC com transmissão multiplataforma
À semelhança da RTP1 e TVI, também a SIC se associou à iniciativa e vai transmitir o concerto em multiplataforma. 
Isto significa que o canal não se vai limitar a transmitir este concerto solidário que junta 25 artistas portugueses através da televisão. 
Em sic.pt, no facebook do canal, através da SIC Internacional e através do Instagram também vai ser possível acompanhar esta iniciativa civil, co-produzida pela Sons em Trânsito, Nação Valente, MEO Arena, Blueticket, RTP, SIC e TVI, e artistas participantes

Comentários