SIC regressa às emissões especiais na sexta-feira

A iniciativa lançada no domingo pela SIC através da linha de apoio já recolheu mais de €600 000 mas não podemos ficar por aqui.
Por isso mesmo e depois de nesta segunda-feira o canal ter dedicado a emissão ao tema dos incêndios com Um Abraço a Portugal, na sexta-feira a situação será igual.
O canal vai apostar novamente numa emissão especial das 10h00 às 20h00 com o objetivo de continuar a angariar dinheiro para ajudar as vítimas deste flagelo que teima em não dar tréguas aos soldados da paz que continuam a combater os incêndios que assolam o país. 
Até lá o canal continua a solicitar aos telespectadores para ligarem para o 760 100 100 para que a onda de solidariedade não cesse. 
Ao ligares para o 760 100 100 estará a contribuir com 60 cêntimos (Preço/chamada: 0,60€+IVA). Se estiveres em França, Suíça ou Luxemburgo também pode contribuir (sabe como aqui). 
A SIC Esperança, enquanto braço da responsabilidade social do grupo Impresa, ficará encarregue de monitorizar a implementação da verba angariada, trabalhando em parceria com Instituições no terreno no sentido de garantir que às vítimas seja disponibilizado todo o apoio necessário.

Comentários