Vilarealenses recebem Digressão SIC de Todos Nós com calor transmontano


Os vilarealenses corresponderam à chamada feita nos últimos dias pela SIC e marcaram presença, esta sexta-feira, no início de mais uma etapa da Digressão comemorativa dos 25 anos do canal. 
José Figueiras, Pedro Mourinho e Diogo Nobre marcaram presença junto à Câmara Municipal e foram muitos os que ao longo do dia não quiseram perder a oportunidade de estarem junto daqueles que fazem a televisão de todos nós, a SIC. 
O rosto da SIC Internacional, José Figueiras, que teve ainda vários diretos para o programa Juntos à Tarde de João Baião e Maria Botelho Moniz, foi um dos rostos mais solicitados com muitos emigrantes a querem levar uma recordação para casa do rosto do programa Alô Portugal
Pedro Mourinho, através do Primeiro Jornal, levou Vila Real pelo país e pelo mundo numa tarde em que teve ainda tempo para autógrafos com aqueles que se juntaram à digressão para participarem nos vários jogos propostos pela estação e pelos parceiros desta iniciativa. 
Já Diogo Nobre, o André de Espelho d'Água, também cativou aqueles que passaram pela Praça do Município, bem no centro da cidade.



Fotos: sicblogue

Comentários