Francisco Pedro Balsemão reage à falta de humor na televisão nacional

Foram muitos os rostos da televisão que esta sexta-feira à noite se reuniram em Lisboa na Semifinal dos International Emmy Awards onde a categoria de comédia esteve em votação. 
Realizada no edifício da Câmara Municipal, a cerimónia contou com jurados selecionados pela International Academy of Television Arts & Sciences por indicação do Membro Host e era composto por vários rostos do canal como João Paulo Rodrigues, José Machado, Maria João Abreu, Rui Unas entre outros. 
Durante a cerimónia foram vários os rostos que deram conta da falta de humor na televisão portuguesa apesar de não faltarem motivos para que ele exista. 
Confrontado com esta situação, Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa que detém a SIC, reagiu relembrando que na SIC há apontamentos de humor tanto em Amor Maior como em Espelho d'Água e deixou no ar a possibilidade de haver novidades nessa área já em setembro. "Vamos ver se na rentrée televisiva não temos novidades", referiu o responsável. 
De destacar que já a partir de segunda-feira a SIC repõe em antena a série A Família Mata que vários apontamentos de humor

Comentários