SIC fecha semestre com liderança no target comercial e SIC Notícias é o mais visto na informação

A SIC fechou o primeiro semestre de 2017 com a liderença no total dia no target comercial - A/B C D 25/54, no universo dos canais generalistas, com 17,1% de share
No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o 1º semestre com 17,0% de share. No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time aos dias úteis, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC liderou no 1º semestre do ano em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 21,7% de share, contra os 21,4% da TVI e os 9,7% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 22,1% de share, contra os 21,0% da TVI e os 9,7% da RTP1.
Para esta liderança, contribuiu a boa performance da aposta da SIC na ficção nacional com as novelas Amor Maior, a estreia de Espelho d’Água e o final de Rainha das Flores, bem como com a novela brasileira A Lei do Amor e a mais recente estreia A Força do Querer
A informação da SIC continua a contribuir mais uma vez para os bons resultados da estação mantendo a liderança no 1º semestre do ano nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no total de informação (Primeiro JornalJornal da Noite) com 20,4% e 21,1% de share respetivamente. 
No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias continua a destacar-se como o canal de informação mais visto pelos portugueses, terminando o 1.º semestre de 2017 com 2,1% de share, em dados Live + Vosdal.

Comentários