Animação marca etapa da SIC em Castelo Branco

Esta sexta-feira e sábado a cidade de Castelo Branco foi o palco escolhido para mais uma etapa da Digressão SIC de Todos Nós. 
A percorrer o país até ao próximo dia 6 de outubro, o canal deslocou-se até àquela capital de distrito para dar a conhecer mais um pouco do canal e da região. 
Com o Primeiro Jornal a ser conduzido por uma "filha" da terra, Fernanda de Oliveira Ribeiro acabou por ser surpreendida em direto pela própria filha, Filipa. 
Mas além do Primeiro Jornal, também o Juntos à Tarde se associou uma vez mais à digressão comemorativa dos 25 anos do canal e fez vários diretos a partir da capital da Beira Baixa com Maria Botelho Moniz a assegurar as ligações. 
E foram muitos os que se quiseram juntar à Digressão SIC que teve ainda os atores António Pedro Cerdeira e Maria João Abreu como rostos que marcaram presença apesar do forte calor que se fez sentir durante os dois dias naquele que é considerdo um museu ao ar livre.



A 25 e 26 de agosto a Digressão SIC de Todos Nós ruma até Viseu para a 12.ª paragem deste roadshow comemorativo do aniversário do canal.

Fotos: SIC Multimédia

Comentários