Digressão SIC: os rostos que vão a Viseu


Sexta-feira e sábado temos novamente a SIC na estrada com a Digressão SIC de Todos Nós a rumar até Viseu, cidade a partir do qual serão feito o Primeiro Jornal e diretos para o Juntos à Tarde na sexta-feira. 
Com as atividades a arrancaram às 12h00 de dia 25 de agosto, os portugueses vão poder acompanhar o noticiário das 13h00 a partir daquela cidade que terá Pedro Mourinho como pivô da emissão. 
A Liliana Campos cabem os diretos para o programa apresentado por João Baião e Rita Ferro Rodrigues durante a tarde de sexta-feira. 
Ainda na sexta-feira são vários os rostos a marcarem presença junto ao camião SIC. Bárbara Guimarães, Sofia Fernandes e João Paulo Sousa são os embaixadores do canal presentes na sexta-feira sendo que no sábado, 26 de agosto, será a vez de Rita Ferro Rodrigues, Sofia Fernandes e D8 marcarem presença na Praça da República onde estará montada todas as atividades dos parceiros do canal nestes 25 anos. 
Tanto na sexta-feira como no sábado haverá 3 espetáculos multimédia (21h00, 00h00 e 00h30) que terão a Sé Catedral de Viseu como cenário. 
Recorde-se que das 17h00 às 19h00 se realiza o grande casting nacional e que as atividades no camião SIC encerram às 20h00.

Comentários