Gato Fedorento regressam sábado à SIC

Deram-se a conhecer no ano de 2003 através do stand-up comedy que começaram a fazer na televisão e foi na SIC Radical que deram os primeiros passos. Falamos do grupo de humoristas José Diogo Quintela, Miguel Góis, Ricardo Araújo Pereira e Tiago Dores que formam os Gato Fedorento
Depois da SIC Radical. até 2005, seguiu-se a RTP mas depressa haviam de voltar a Carnaxide e 2008 pela mão de Nuno Santos para fazerem o Zé Carlos. Surge posteriormente o Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios que, em direto, durante o período de eleições leva vários políticos aos estúdios da SIC em Carnaxide que coloca o público a ver e a divertir-se com o formato que seria depois editado em DVD. 
A última participação da quadra de humoristas na SIC dá-se em final de 2013 para um Especial A Solução que teve a duração de 10 minutos. 
Este sábado os quatro voltam à SIC para serem relembrados no programa Tudo Incluído que tem visitado ao longo das últimas semanas alguns dos formatos mais emblemáticos do canal ao longo dos últimos 25 anos com Andreia Rodrigues.

Comentários