SIC conta com novo parceiro tecnológico


O Grupo Impresa anunciou ao início desta tarde que "a SIC e a CARAS escolheram a empresa norte-americana Revcontent para melhorar a experiência digital dos consumidores em sites destes dois meios, potenciando o 'engagement' e a sugestão de conteúdos mais relevantes para os leitores".
Na mesma nota publicada nas redes sociais o grupo de comunicação social que detém a SIC revela que se trata da maior empresa mundial na área da recomendação de conteúdos e trabalha com marcas como a Forbes, Newsweek ou Reuters entre outras.
Para Rogério Canhoto, chief revenue officer da Impresa, o objetivo será o de "potenciar a melhor experiência possível de acesso" acreditando que esta nova parceria "vai permitir melhores decisões sobre que conteúdos os leitores querem ver nos sites".
Para o responsável da Revcontent, John Lemp, "a SIC e a CARAS vai poder proporcionar aos seus utilizadores a melhor experiência de qualidade em digital" congratulando-se com a parceria estabelecida "com um parceiro com uma voz tão influente", lê-se na nota.

Comentários