SIC encerra julho com liderança nos targets comerciais

A SIC liderou em julho, no total dia, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 15,8% de share e 16,5% de share respetivamente. 
No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de julho com 16,7% de share
No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time aos dias úteis, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC lidera no target A/B C D 25/54, no universo dos canais generalistas com 20,9% de share, contra os 20,0% da TVI e os 7,7% da RTP1. 
Para esta liderança, contribuiu a boa performance da aposta da SIC na ficção nacional com as novelas Amor Maior e Espelho d’Água, bem como com a novela brasileira “A Força do Querer”. A informação da SIC continua a contribuir mais uma vez para os bons resultados da estação mantendo a liderança no mês de julho nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no total de informação (Primeiro Jornal + Jornal da Noite) com 18.8% e 19.9% de share respetivamente. 

SIC Notícias é o canal de informação preferido dos portugueses 
No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias continua a destacar-se como o canal de informação mais visto pelos portugueses, terminando o mês de julho de 2017 com 1,8% de share, em dados Live + Vosdal.

Comentários