Coimbra na penúltima paragem da Digressão SIC de Todos Nós

Conhecida como cidade dos estudantes, Coimbra é o penúltimo local onde a Digressão SIC de Todos Nós vai estar antes do dia de aniversário. 
Será a partir das 12h00 desta sexta-feira até às 20h00 de sábado que o camião SIC, que vai estar estacionado na Praça 8 de maio, está pronto para receber os conimbricenses que quiserem participar nas várias atividades interativas.
Durante os dois dias serão vários os rostos da estação a marcar presença com Salvador Martinha, João Manzarra, César Mourão e Andreia Rodrigues já nesta sexta-feira e Maria Botelho Moniz e Diana Chaves no sábado. 
Mas não serão os únicos rostos do canal presentes em Coimbra isto porque Bento Rodrigues vai conduzir a emissão do Primeiro Jornal a partir da cidade e João Paulo Sousa vai estar a fazer diretos para o programa Juntos à Tarde.
De referir que das 17h00 às 19h00 se realiza o Grande Casting Nacional sendo que esta é a penúltima oportunidade de poderem participar no espaço que vai desvendar o próximo rosto do canal. 
À noite, às 21h30, 22h00 e 22h30 a Igreja de Santa Cruz recebe o espetáculo multimédia que recorda alguns dos momentos mais marcantes dos últimos 25 anos da SIC.

Comentários