Digressão SIC de Todos Nós chega a Évora

Numa altura em que faltam muitos poucos dias para a comemoração dos 25 anos do canal, a Digressão SIC de Todos Nós continua na estrada e esta sexta-feira e sábado chega a Évora para mais uma etapa. 
A Praça do Giraldo, cartão de visita daquela cidade alentejana, é o palco escolhido para vários rostos do canal poderem marcar presença junto do camião SIC. 
Esta sexta-feira, 22 de setembro, será a vez de Inês Castel-Branco, Cândida Pinto e Andreia Rodrigues poderem estar ao lado dos espectadores num dia em que o Primeiro Jornal será assegurado por Clara de Sousa e os diretos do programa Juntos à Tarde por João Paulo Rodrigues. 
No sábado, a partir das 11h00, há nova possibilidade de participar nas diversas atividades interativas sendo que na parte da tarde Rui Unas, Valéria Carvalho e Carolina Patrocínio serão os embaixadores do canal presentes em Évora.
Tanto na sexta-feira como no sábado há casting nacional a partir das 17h00 no próprio camião sendo que à noite há espetáculo multimédia projetado no edifício do Banco de Portugal, também na Praça do Giraldo, com sessões às 21h30, às 22h00 e às 22h30.

Comentários