Nova Temporada SIC recheada de novidades


Informação, entretenimento e ficção são os três pilares basilares da SIC e são esses os pontos fortes das apostas para a nova temporada que chegou hoje com a estreia de um de muitos formatos nos próximos seis meses. 
E são várias as novidades que começaram hoje mesmo com a estreia do novo programa de Hernâni Carvalho, Linha Aberta, no acesso ao prime time, um formato produzido pelas Produções Clandestinas que nos últimos anos foi responsável pelo programa A Vida Nas Cartas - Dilema! 
Mas esta não foi a única novidade. Ainda na área da informação uma nova série do Vidas Suspensas de Sofia Pinto Coelho, o regresso de E Se Fosse Consigo? de Conceição Lino e a estreia de Nunca Visto em pleno dia de aniversário (6 de outubro) são outras das novidades anunciadas esta tarde na apresentação da Nova Temporada do canal que decorreu no Teatro Tivoli BBVA. A investigação ao caso BES não pára e Pedro Coelho prepara já uma nova Grande Reportagem SIC sobre o caso sendo que as habituais rubricas do Jornal da Noite terão uma nova roupagem. 
No entretenimento, a grande aposta vai para o regresso do programa Vale Tudo que traz de volta César Mourão, Rui Unas e João Manzarra ao ecrã.
Na ficção Paixão promete trazer muitas emoções com Margarida Vila-Nova como protagonista ao qual se juntam Joana Solnado, Albano Jerónimo e Marco Delgado já a partir da próxima segunda-feira.
A estreias não se ficam pela estação generalista e SIC Radical, SIC Mulher, SIC K, SIC CARAS e SIC Internacional vão ter também novidades ao longo dos próximos tempos.

Comentários