A partir de agora somos TVindependente Blogue!

Nascemos em setembro de 2008 com o propósito de informar e de dar a conhecer aquilo que se passava no universo SIC e passados estes anos continuamos a cumprir aquilo que nos propusemos! Já demos muitas notícias mas sempre dissemos que o melhor ainda estava para ler! 
Pois bem, a partir de hoje rumamos para outras paragens. Deixamos de ser SICBlogue e transformamo-nos em TVindependente Blogue
Mas isto é só uma mudança de nome. Prometemos continuar a fazer aquilo que nos propusemos há mais de 9 anos: promover e dar a conhecer o canal que nos acompanha diariamente quando ligamos na “sua televisão independente SIC, SIC, SIC” como «fala» o hino do canal. 
Além de se poderem sintonizar na SIC, vão continuar a poder fazê-lo aqui no TVindependente Blogue porque vamos continuar a falar do universo da estação que hoje em dia está sediada em Carnaxide. 
Se já nos segues na rede não precisas de fazer nada. Em vez de veres SICBlogue, passas a ver TVindependente Blogue. Se ainda não nos segues podes fazê-lo agora tanto no Facebook, no Instagram e no Twitter. 
Para falares connosco também é fácil bastando enviar um email para tvindependenteblogue@outlook.pt 
TVindependente Blogue, sintoniza-te na Net!

Comentários